Oi!
Hoje recebi recebi mais uma correspondencia sua, na verdade foi ontem a noite que a abri pra ler. Diferentemente de tantas outras vezes, você me respondeu prontamente e minha cabeça forçando qualquer lógica tola, tenta novamente ligar suas palavras soltas a algo que seja verdade.
Deu que vamos tomar um café metafísico. E tô achando isso super engraçado. Não sei se era o que você queria, mas eu queria muito tomar esse café.
Todos os dias vejo a página da viagem que a outra metade ou 1/3 do meu eu ou do meu futuro eu está. E sabe que, como poderia imaginar estou confusa. Não é sobre isso nosso café metafísico, mas queria apenas que soubesse que anda acompanhando a outra possibilidade de companhia.
Na verdade o café cumpre uma série de funções, as burocráticas, as da amizade, as do meu sentimento confuso, estranho e sem muito sentido por você e finalmente tentar me acostumar com a possibilidade de ficar longe de você por um mês. Como um ensaio para daqui 6 meses você estar longe de novo.
Seu dia foi bom, como sempre, leu, foi pra aula, conversou e agora sumiu. O meu foi bem também. Um pouco confuso e sobre isso que quero conversar daqui uns dias.
O livro que me deu é ótimo, sabe que às vezes me vejo nele, mas como não sei o final da estória, não posso dizer que me identifico completamente com a personagem.
Do mais, te digo que esta semana nos separaremos durante um tempo e que fará falta pra mim. Durante isso vou tentar outra chance com outra pessoa, quem sabe.
Caso te interesse, estou por aqui, e não ache que a falta de decisão é um mal, só não quero te perder.
Beijos, até breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário