terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Se for pesadelo, não acorde, não ligue

É com pesar, que depois de tanto tempo e tanto não pensar, me peguei num sonho com você. 
De tanto se falar, especular e fazer previsões, acabou que nesta noite, não fugiu nenhum segundo dos meus pensamentos, e acordei com a sensação que mais um problema havia se resolvido, quando na verdade, ao acordar, o pesadelo foi saber que ainda terei que carregar por tempo indefinido, ou uma bebedeira das fortes, para te falar como foi este sonho.
A confusão é tanta, que não dá pra saber se fico feliz ou triste com a possibildiade de estar no meu momento de dormir, e ainda, saber que na divagação do descanso eu consigo resolver o que há 2 anos fica pendente na minha cabeça, ou a tristeza do pesadelo em saber que ao acordar tudo continuava como está agora.
A única coisa que me restou foi te pedir desculpas pela noite de ontem, na manhã de hoje.

Nenhum comentário: