Parabéns pra você que consegue ser feliz. Que consegue passar por cima do seu passado, ignorar seus problemas não resolvidos, ignorar as pessoas que te mostram as dificuldades e ir em frente.
Que bom que você consegue recomeçar mesmo errando, que bom que consegue começar algo sabendo que não vai dar certo e que daqui poucos meses as promessas cairão por água a baixo, como areia entre seus dedos.
Ainda bem que você consegue tentar de novo e de novo e de novo, sem medo de fazer os outros infelizes daqui a pouco tempo.
Com uma irresponsabilidade e uma imaturidade completamente nova e já testada você reinicia o fim de novo. E sem medo de dizer que está feliz, sem medo de prometer uma nova vida, começa tudo de novo.
Sem medo e sem se importar com nada, nem com a mentira contada, nem com a falsidade dos meses que se passaram.
Porque você não para com isso? Porque não vem com um manual de instruções escrito: Perigo! não passe muito tempo comigo, não se envolva comigo, porque eu fujo.
Não, você vai insistir em fazer tudo errado de novo. E machucar outra pessoa de novo.
Não fico feliz com isso. Tenho raiva de ter feito tanto e não ter feito nada.
Raiva.
Raiva de ser idiota, a imbecil, a de se envolver e chorar, e checar as coisas sempre, ver seu perfil todo dia. Perguntar por você sempre.
Tenho muita raiva de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário