Preciso repensar o que é meu aniversário. E meu relacionamento com as pessoas.
Tem gente que eu acho que é tão próxima a mim, não pelo tempo que me conhecem, mas pelas coisas que sabem, que tenho sempre a certeza que me conhecem mais do que eu imagino. Agora, preciso me acostumar e entender que as pessoas sempre me conhecem menos, muito menos que eu acho que sabem. Tem gente que não sabe o dia do meu aniversário. Tem gente que sabe e esquece. Tem gente que só lembra pelas redes sociais.
Tem gente que tem o aniversário esquecido e esquece dos amigos também. Tem gente que é sincera e fala mesmo que esqueceu e que se não fosse o Orkut, não lembraria.
A questão é que nunca consigo relacionar cada uma a seu perfil. E me surpreendo com algumas coisas.
Nos dois últimos anos tento fazer uma festinha antecipada pra ter a sensação de que as pessoas se lembram de mim, pra não ficar me sentindo mal. E da mesma maneira existem as mesmas desculpas. Aqueles que acham que seu aniversário é naquele dia, aqueles que nem sabem quando é, mas vão por ser uma festinha com os amigos.
E, sinceramente, talvez seja melhor esquecer que meu aniversário é dia 26. Eu mesma esquecer da data e comemorar apenas com os amigos. Pelo menos ali, tenho a certeza que a convivência é que faz a diferença, e a felicidade de ver todos ali é que sincera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário